1ª edição Raízes Mag já online: Conheça o poder do Minimalismo

Capa Raízes Mag 1.ª edição

Chegou o grande dia! Depois de muita espera, está finalmente online a primeira edição da Raízes Mag!

Nesta primeira edição, abordamos como o Minimalismo pode mudar a sua vida,  quais os principais mitos deste estilo de vida e quais os primeiros passos que podemos dar para uma vida mais simples e com mais significado. Convidamos a Cláudia Fonseca, do Officinalis, para nos contar a sua experiência com a adoção de um armário cápsula e a Joana Guerra Tadeu para nos mostrar como podemos ser mãe, mulher e minimalista.

Convidamos ainda duas personalidades internacionais no mundo do minimalismo e fizemos-lhes duas entrevistas muito especiais: Courtney Carver, do projeto Be More With Less e Leo Babauta, do projeto Zen Habits.

E como com o aproximar de setembro começam também as aulas, damos-lhe 30 dicas para um regresso às aulas mais consciente e sem desperdício.

Mas as surpresas não ficam por aqui! Descarregue a revista para ficar a conhecer todas as novidades! Faça download da revista aqui:


SOBRE A RAÍZES MAG…

A Raízes Mag é uma revista online bimestral focada na área do ambiente e sustentabilidade, que tem como objetivo abordar temas complexos de forma simples, de modo a promover uma mudança de comportamentos e maior consciência por parte dos seus leitores.

Para cada edição, selecionaremos um tema central em torno do qual serão desenvolvidos os artigos e conteúdos. Ao longo da revista, poderão encontrar artigos de convidados, entrevistas, dicas, receitas saudáveis, conteúdo sobre educação ambiental e muito, muito mais.

A Raízes Mag é, assim, uma revista leve, informativa e despretensiosa, que procura criar um impacto positivo na sociedade.

Para ficarem a par de todas as novidades, sigam a Raízes Mag no Instagram e no Facebook. Garanto-vos que não vão querer perder nada!

Podem subscrever a revista através deste formulário e saber mais sobre a revista aqui.

O n.º 1 e o n.º 2 da Raízes Mag vão ser gratuitos. A partir do n.º 3, a revista custará 2€.

Para questões, sugestões, dúvidas, ou só para dizer olá, escrevam-nos para raizesmag@gmail.com

A Raízes Mag nasceu de um projeto conjunto entre o Âncora Verde e o The UniPlanet.

logo - âncora verde

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *