Digam olá à Raízes Mag

…a nova revista online sobre ambiente e sustentabilidade.

Raízes Mag.

Já andava a explodir de vontade para vos contar esta novidade! Sim, é verdade: vem aí uma nova revista online cheia de coisas giras, artigos esclarecedores e rubricas inspiradoras.

A revista, que carinhosamente apelidamos de Raízes Mag, nasceu de uma parceria entre o Âncora Verde e o The UniPlanet, dois projetos com muito em comum e que se decidiram unir para vos trazer esta iniciativa fantástica. E sim, eu sei, não “parece bem” fazer tantos elogios à nossa própria revista, ainda para mais antes de vocês a conhecerem, mas é este o nível de orgulho que sinto naquilo que estamos a criar. 😊

EM JEITOS DE APRESENTAÇÃO…

A Raízes Mag é uma revista online bimestral focada na área do ambiente e sustentabilidade, que tem como objetivo abordar temas complexos de forma simples, de modo a promover uma mudança de comportamentos e maior consciência por parte dos seus leitores.

Para cada edição, selecionaremos um tema central em torno do qual serão desenvolvidos os artigos e conteúdos. Escolhemos para a edição nº1 o Minimalismo por ser um tema que merece ser mais divulgado e que pode trazer inúmeros benefícios às nossas vidas.

Ao longo da revista, poderão encontrar artigos de convidados, entrevistas, dicas, receitas saudáveis, conteúdo sobre educação ambiental e muito, muito mais.

A Raízes Mag é, assim, uma revista leve, informativa e despretensiosa, que procura criar um impacto positivo na sociedade.

Curiosos? O lançamento oficial é no dia 10 de setembro e até lá vamos dando algumas pistas sobre todos os conteúdos e convidados especiais 😊 Para ficarem a par de todas as novidades, sigam a Raízes Mag no Instagram e no Facebook. Garanto-vos que não vão querer perder nada!

Podem subscrever a revista através deste formulário e saber mais sobre a revista aqui.

Para questões, sugestões, dúvidas, ou só para dizer olá, escrevam-nos para raizesmag@gmail.com

Esperamos que gostem tanto deste projeto quanto nós e já sabem: dia 10 de setembro. Marquem na agenda!

 

logo - âncora verde

One thought on “Digam olá à Raízes Mag

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *